Especialistas em WP
Temos domínio na plataforma, 99% dos nossos sites são WordPress, ajudamos nas resolução de problemas e otimizações, além de dicas de uso e muito mais.

Consultoria WordPress
Para clientes e para você que não é cliente também, realizamos uma auditoria no seu site, indicando tudo que você precisa fazer para extrair todo o potencial e desempenho para sua aplicação.

Consultoria de hospedagem de sites
Analisamos a sua aplicação de maneira simples e objetiva, indicando tudo aquilo que você precisa fazer para que seu site seja rápido, seguro e eficiente.

Hospedagem ou revenda de sites invadida

Temos ferramentas, experiência e procedimentos para limpar os seus sites de vírus, malware e outras pragas virtuais, além de fornecer consultoria e ajuda para deixar o seu site mais rápido e seguro.

Além de ter um ambiente otimizado e seguro com todas as boas práticas de segurança e aplicação de todas as atualizações, nosso diferencial é a proximidade com o cliente, ajuda de fato e apoio quando o cliente precisa, mesmo serviço com diferencial de atendimento aliado a tecnologia e nossas integrações.

 

Ter o site invadido é uma dor de cabeça muito grande, mas porque isso acontece, a primeira coisa a ser verificada é a plataforma usada, hoje no mercado temos o cPANEL e o Plesk, existem outras mais menores.

Falando das plataformas acima, ambas são excelentes, a Appuni escolheu o Plesk por questões técnicas, de usabilidade e integrações, mas não quer dizer que é o cPANEL é inferior ou menos segura, o ponto é quem está fazendo a gerencia do ambiente no caso o Provedor de Hospedagem mesmo.

Quando temos uma hospedagem ou revenda de hospedagem usando as plataformas cPANELou Plesk, o provedor de hospedagem deve aplicar as atualizações de segurança, correção de bugs e novos recursos, afinal de contas a plataforma cPANEL ou Plesk é um software é necessário tomar estes cuidados.

O problema que os grandes provedores fazem vendas em massa ofertando e vendendo a facilidade do mundo, mas não aplicam as atualizações que são muito importantes para manter o ambiente seguro, na Appuni sempre que uma atualização é disponibilizada, ela é aplicada imediatamente sem a necessidade de reiniciar o servidor.

Saindo do espectro do servidor da empresa de hospedagem que fornece a infraestrutura propriamente dita e se aprofundando em WordPress, existem recomendações de segurança que devem ser aplicadas para garantir a saúde e bom desempenho do site, segue a lista de recomendações que você deve aplicar.

Antes de começar faça um backup do seu site, vamos lá.

    1. Verifique se a sua hospedagem oferece as versões mais recentes do PHP, você precisa verificar se o seu site é compatível, fale com a empresa ou profissional que desenvolveu para mais informações.
    2. Execute o WordPress Seguro (Toolkit), esta ferramenta analisa e você pode aplicar todas as recomendações de segurança, isso ajuda muito a manter o seu site seguro, infelizmente nem todas as empresas de hospedagem ou dependendo do plano contratato oferece tal recurso que é vital para manter o seu site muito mais seguro, aqui na Appuni todos os nossos sites tem a aplicação disponível pronta para uso e pode ser executada quantas vezes você precisar.
    3. Mantenha o WordPress sempre atualizado.
    4. Temas e plug-ins devem ter a mesma condição, sempre na versão mais recente.
    5. Não instale plug-ins de baixa recomendação e nem das fontes que não são oficiais, use sempre a loja do próprio WordPress.
    6. Verifique com o seu provedor se existe algum Firewall nativo de aplicação para proteger o seu site, aqui na Appuni temos essa aplicação.

                     

Em nosso ambiente temos uma suite de segurança chamada imunify360, está solução tem uma série de recursos de segurança e proteções para seu site, esta instalado no nível da aplicação integrada ao Plesk usado pela Appuni, este tipo de solução não é implementada devido a custo principalmente por se tratar de uma solução Premium de Segurança e também por requerem conhecimento e suporte da equipe de atendimento e por sua escala em oferecer tal recurso em massa, mas aqui temos todo o cuidado com nossos clientes, segurança é primordial.

 

Conecte-se com a gente

Infraestrutura, solução e atendimento humano num lugar só.
Soluções para seu negócio.

Confira todos os recursos do plano de revenda

Nos especializamos em fornecer infraestrutura para agências de desenvolvimento de sites, webdesigner e profissionais da área.

Além de fornecer a infraestrutura, realizamos a consultoria e também ajudamos a resolver problemas como atualizações, resolução de erros e otimizações que podem ser realizadas num determinado site.

Nosso suporte é especializado, não termos nenhuma área terceirizada, realizamos acesso remoto por AnyDesk, nossa infraestrutura de e-mail conta com backup diário.

Máxima Performance

Servidor com 12 processadores, 32 GB de memória e disco SSD de 1.5 TB

Aplicação conta com isolamento de recursos, um site não afeta o funcionamento do outro garantindo a estabilidade do sistema.

Certificado Let’s Encrypt SSL

Certificado SSL incluso, você pode aplicar em todos os domínios e subdomínios.

Gerenciamento Avançado

O nosso gerenciamento conta com Firewall de borda do Datacenter Oracle Cloud, Suite de Segurança Imunify360, além do monitoramento de infraestrutura e de ameaças.

Alta disponibilidade

A nossa Infraestrutura está no Oracle Cloud em São Paulo, garantindo uma resposta muito rápida no acesso dos nossos serviços, além de contar com a equipe de Datacenter com parceiros de alta relevância.

Software

Optamos por usar Plesk em vez do cPANEL, por conta da interface ser mais amigável e de fácil compreensão, além de permitir integrações fantásticas como DNS e Backup da AWS (Amazon Web Services), ModSecurity da Atomicorp, Suite Imunify360, Lavarel, GIT, Docker, PHP Composer, Ruby, Nodes.js, Multi-PHP entre outros recursos

API Interface

Para os usuários mais avançados que necessitam de integrar suas aplicações, o Plesk disponibiliza sua API para as mais variadas funções, como criar planos, contas, assinaturas, usuários entre outros.